POA - SP - Mulher e 4 filhos são libertados de cárcere privado em Poá

Mãe das crianças contou aos aos agentes da GCM que o parceiro saiu para trabalhar de manhã, deixando a família trancada em casa o dia inteiro. Ela relatou ainda que sofria agressões diárias.

Uma mãe e seus quatros filhos, inclusive um bebê de 4 meses, foram libertados de cárcere privado em Poá. A ocorrência foi na quarta-feira (24), depois que o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia e acionou a Guarda Civil Municipal

A mãe das crianças contou aos aos agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da Guarda Civil Municipal (GCM) que o parceiro saiu para trabalhar de manhã, deixando a família trancada em casa o dia inteiro.

Segundo a mulher, ele só retornava para a residência no período da noite. “Ela disse que essa é uma situação que acontece com certa frequência, além das agressões diárias sofridas por ela”, ressaltou o comandante da GCM, Alexandre Guarnieri.

O comandante da GCM destacou que ao chegar à residência, a mesma se encontrava trancada e com as vítimas chorando.

A GCM informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia de Poá e um boletim de ocorrência foi registrado por sequestro, lesão corporal e violência doméstica.

A mãe, de aproximadamente 27 anos, e as crianças (8, 5 e 3 anos, além do bebê de 4 meses), foram encaminhados pelo Conselho Tutelar para um local seguro.FG1

Categoria:POLICIA/SEGURANÇA

Deixe seu Comentário