MOGI - Secretário Naufel é exonerado após recomendação do MP

Segundo o Diário de Mogi ODIARIO

A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes acaba de divulgar que o secretário municipal de Saúde, Dr. Henrique Naufel, foi desligado da função nesta segunda-feira (12). 

Segundo informações, a medida atende a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, que orientava para a exoneração do chefe da pasta da Saúde. O prefeito Caio Cunha (PODE) informa que os trabalhos no combate à pandemia seguirão de forma intensa, baseados na ciência e na razão. 

Quanto à indicação de um novo secretário, “uma comissão interna vai assumir temporariamente a Secretaria da Saúde para que não haja prejuízo aos serviços prestados e também para conduzir um diagnóstico da pasta. Estes dados irão subsidiar o novo nome que vai assumir a função e que, no momento, segue em tratativas”.

Considerações

Procurado agora há pouco pela reportagem de O Diário, o ex-secretário de Saúde de Mogi, o médico Henrique Naufel, não quis comentar a sua saída do comando das atividades do setor na Prefeitura de Mogi, em plena pandemia do novo coronavírus. Procurado por telefone,  pela repórter Larissa Rodrigues, ele disse apenas que "por enquanto, não tenho nada a declarar", mas que fará suas considerações em breve.

Categoria:SAÚDE

Deixe seu Comentário