Prefeito de Suzano perde a calma com perguntas de ouvinte.


Nessa manhã no programa da Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes, Radar Noticioso, comandado pela Jornalista Marilei Schiavi, o Prefeito Rodrigo Ashiuchi era o entrevistado, para falar sobre os cem dias de seu governo, nesse segundo mandato, quando foi lhe feito duas perguntas do ouvinte Dr. Gustavo Ferreira. Uma a respeito dos caminhões da Prefeitura, que estão jogando entulhos nas ruas e estradas municipais do Distrito de Palmeiras, usando esses, como base de restauração e pavimentação das vias. (há vídeos em nossas páginas, feitos por moradores do ano passado e deste ano).

A segunda pergunta foi a respeito da denúncia sobre a rinha de galo no Distrito de Palmeiras, onde o Ministério Público foi acionado, e já se encontra em andamento o inquérito. (fato esse que também estão nas redes sociais), com gravações do comando da GCM da cidade, PREVARICANDO, onde se ouve a comandante, pedindo para os GCM’S, que estão nesta ocorrência, não cumprirem a LEI como primeiro recurso, ou seja, para os GCM’S que estavam só cumprindo o seu dever, saíssem do local, na linguagem popular o comando queria passar um "pano"  naquela ocorrência, que era apenas para se providenciar um relatório com fotos e não conduzir o flagrante para a Delegacia de Polícia, por que existem ordens superiores a ela, ou seja, não se cumprir a LEI.

EXALTADO: Um pouco exaltado, o Prefeito, disse que o Dr. Gustavo, ou seja, o advogado, que o mesmo tem esse hábito critério de ir direto ao MP, sem antes procurar a Prefeitura, que agora iria esperar os tramites para tomar depois as providencias.

Procurado Dr. Gustavo Ferreira, disse que lamenta muito a falta da verdade do Senhor Prefeito, o que lhe preocupa, quando isso  está se tornando uma constante, que o mesmo insiste em não ser um agente político municipal responsável, quando ocorrem as críticas de sua gestão, sempre tentando inverter a verdade dos fatos.  Que neste caso, como sempre faz em todas suas ações, em defesa da garantia da legalidade e do bom uso do dinheiro público, sempre tem provas idôneas e seguras, que ao contrário estaria respondendo inúmeras ações cíveis e criminais.

Esse cidadão sempre procurou a Prefeitura em respectivos setores compatíveis, a saber, neste caso sobre a rinha de galo que, foi pessoalmente até à Comandante da GCM e ainda ao próprio Secretário interino da Segurança Cidadã, ambos com agenda marcada, e que os mesmos infelizmente se mantiverem inertes mesmo diante de todas as gravidades, e devidamente comprovadas, ou seja, também prevaricaram, por não tomarem nenhuma providência e realmente não cumprirem com suas obrigações na forma da lei.

Ademais esse advogado e também jornalista enquanto principalmente cidadão, não compactua e nem compactuará com nada fora da lei, e que exerce e exercerá sempre o seu legítimo direito de fiscalização de todos os atos públicos e sem quaisquer problemas, gostando ou não o Senhor Prefeito, esse que é um funcionário público municipal, e que tem muitas obrigações, todas as responsabilidades pelo permanente zelo com todo o patrimônio municipal, que é do Povo de Suzano, não podendo o Prefeito querer fugir de suas responsabilidades civis e criminais, usando de inverdades e querendo culpar terceiros como é de seu costume infelizmente, lembrando ao Senhor Prefeito, que esse cidadão, utiliza sempre à Rádio Metropolitana e todos os demais órgãos de imprensa sérios e responsáveis, para se manifestar e que não se intimidará, jamais em busca da verdade e da Justiça.

 RADIO DA CIDADE.COM/ Apoio e créditos dos vídeos/ Deyves Moreira


Categoria:NOTICIA DE MOMENTO !

Deixe seu Comentário