MOGI DAS CRUZES - : Parques da Cidade, Centenário e Leon Feffer funcionam das 7h às 17h

Com a reabertura dos parques e a chegada do outono, os Parques da Cidade, Centenário e Leon Feffer passam a funcionar das 7h às 17h. A mudança de horário ocorre porque este é o horário com incidência de luz solar – o que facilita a prática de atividades físicas nos espaços.

Por conta da pandemia e das restrições impostas pelo Plano São Paulo, a limitação de público continua: é de 1,5 mil pessoas, simultaneamente, para os Parques Centenário e Leon Feffer. Para o Parque da Cidade será de 500 pessoas. Além disso, é obrigatório o uso de máscara pelos frequentadores.

No Parque Centenário, os brinquedos e churrasqueiras seguem fechados para o público. Os bebedouros também estão fechados, por isso a orientação é para que as pessoas tragam água de casa. Já o Parque da Cidade estará aberto para atividades individuais. As quadras esportivas e as churrasqueiras permanecerão fechados ao público.

O Parque Municipal Chiquinho Veríssimo e o Núcleo Ambiental da Ilha Marabá recebem visitas monitoradas, mediante agendamento pelo telefone 4798-5959 e com grupos reduzidos.

Categoria:NOTICIA DE MOMENTO !

Deixe seu Comentário