SÃO PAULO - Mãe e viúva de MC Kevin são amparadas durante velório em São Paulo

Funkeiro, de 23 anos morreu na noite de domingo (16); despedida ainda recebeu famosos como MC Kekel Matheus Mazzafera e Yudi Tamashiro

Começou, na manhã desta terça-feira (18), o velório do funkeiro MC Kevin, de 23 anos de idade, na quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria, que fica no bairro Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo.

Na web, por volta da 1h da manhã, já tinham sido divulgados vídeos no Instagram do perfil Sobre Funk, que mostrava a quadra com grades de proteção, cadeiras e coroas de flores em homenagem a Kevin. A cerimônia, que tem previsão de durar até 8h da manhã e é aberta ao público, recebeu o corpo do cantor pouco antes das 3h (veja vídeos clicando abaixo).

Na porta do local, uma multidão de aglomerou, mesmo em meio à pandemia da Covid-19. As homenagens a MC Kevin começaram durante a noite, entre a Vila Ede e a Vila Medeiros, também na zona norte da capital paulista, com direito a fogos, aglomeração e congestionamento nas regiões.

Na tarde de segunda-feira (17), Valquíria Nascimento, mãe do cantor, compartilhou em seu Instagram informações sobre o velório do filho. Segundo a imagem postada por ela, uma arte gráfica com o rosto do cantor e informações sobre a despedida,  o velório será aberto ao público, das 4h às 8h.

F.QUEM


Categoria:POLICIA/SEGURANÇA

Deixe seu Comentário