Policial militar é atropelado por motociclista em alta velocidade durante operação em trecho do Rodoanel






Segundo a SP Mar, atropelamento foi por volta das 10h30, na praça de pedágio de Itaquaquecetuba. Concessionária afirma que motociclista não obedeceu ordem de parada.


Um policial militar foi atropelado por um motociclista que transitava em alta velocidade em uma praça de pedágio no trecho Leste do Rodoanel, em Itaquaquecetuba, na manhã deste domingo (5). Segundo a SPMar, concessionária que administra o trecho, o atropelamento foi por volta das 10h30.

A concessionária informou ainda que o policial estava em uma operação e foi avisado que havia uma motocicleta em alta velocidade. Ele deu ordem de parada e foi atropelado pelo motociclista que caiu após a colisão.

No vídeo é possível ver o momento em que a motocicleta atinge o policial que depois de ser arremessado cai na pista. Logo após o choque com o policial, o motociclista perde o equilíbrio e cai.


Segundo a SPMar, o policial foi resgatado pelo helicóptero Águia da PM e o motociclista foi encaminhado para o Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. F.G1



Categoria:POLICIA/SEGURANÇA

Deixe seu Comentário